terça-feira, 6 de janeiro de 2015

TAG: 50 Factos sobre mim

Olá! :)
Nada melhor que começar os primeiros pot's no blog com uma Tag sobre mim, assim podem ficar a conhecer-me um pouco melhor.

Vamos lá ao 50 factos!!!




1- Sou de Portimão.
2- Tenho 22 anos. 3- Tenho uma irmã gémea e um irmão mais velho. 4- Gosto de gostar do meu namorado. 5- Para além de ser maquilhadora também trabalho com crianças (auxiliar de ed). 6- Sou viciada em maquilhagem, roupa, sapatos e malas. 7- Adoro passear. 8- Adoro praia. 9- Gosto muito de petiscos. 10- Sou simpática. 11- Sou bastante pessimista. 12- Tenho uma cadela e um cão, adoro-os. 13- Gosto de fazer serões de cinema em casa, comer pipocas e ter a lareira acesa sabe tão bem. 14- Gosto de caipirinhas. 15- Gosto de ler livros que me ensinam alguma coisa sobre a vida, aqueles livros que quando se acaba de ler e que se diz "aprendi uma grande lição". 16- Não gosto que digam nomes malcriados. 17- Gosto muito de conduzir. 18- Não gosto de exercício físico, mas mesmo assim vou ao ginásio. 19- Gosto de estar numa tarde de sol numa esplanada com vista para o mar e beber um sumo natural. 20- Não vivo sem telemóvel. 21- Gosto de filmes de comédia e de dança. 22- Tenho o vicio de mexer no cabelo. 23- Não gosto quando falam por cima de mim. 24- Estou sempre na net a ver as novidades de maquilhagem. 25- Adoro arroz de pato. 26- Adoro quando a minha avó faz arroz de cabidela e massinha de peixe. 28- Gosto muito ver o c.s.i. 29- Sou fã das Kardashians, vejo tudo sobre elas. 30- A minha estação preferida como é óbvio é o verão. 31- Sou do signo gémeos. 32- Tenho 3 tatuagens e 2 piercings. 33- Gosto de comida chinesa. 34- Odeio insectos. 35- Não gosto que me chamem pequenina, eu já sei que o sou não é preciso fazerem-me lembrar sempre disso. Sim eu tenho 1.54. 36- Sou envergonhada, mas quando me sinto mais a vontade não me calo, falo, falo e falo. 37- Tenho 3 cursos, de auxiliar de educação, maquilhadora e técnica de manicure, pedicura e epilação. 38- Gosto de tirar fotos. 39- Não gosto do Carnaval. 40- A citação que tem tudo a ver comigo é " Stay strong and believe". 41- Quando viajo gosto sempre de comprar maquilhagem. 42- Não gosto das minhas sobrancelhas. 43- Adoro ouvir as crianças rirem. 44- As minhas viagens de sonho são ir aos Açores, Veneza e ao México. 45- O meu perfume preferido é o Black XS Paco Rabanne. 46- O animal que mais gosto é o cão e o que menos gosto é o macaco. 47- A minha flor favorita é a orquídea. 48- Cor preferida não tenho, sou de pancadas, ora gosto muito de uma como de um momento para outro gosto de outra, mas a que menos gosto é do amarelo torrado. 49- Não gosto de surpresas, penso sempre que é uma coisa e depois é outra, é muito difícil gostar de uma surpresa. 50- Adoro os bonecos minions.

1 comentário:

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**