quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

TAG: Rímel é vida!

Vi esta tag em alguns blog's e achei imensa piada (pois eu sou super fã de rímel ou máscara de pestnas, não vivo sem ele) então decidi fazê-la. Espero que gostem! :)

1- Quantas máscaras você possui?
Eu tenho 9.

2- Qual máscara te deixa com cílios de boneca (sua máscara favorita)?
A Máscara de pestanas They're Real Benefit.


3- Qual máscara te deixa com três cílios (máscara que menos gosta)?
A máscara Volume Eyes KIKO.


4- Tem alguma marca que quando lança te chama a atenção?
De momento a Roller Lash também da Benefit.

5- Máscara lavável ou a prova d'água?
A Máscara lavável.


6- Tem alguma máscara que usou mais de um tubinho?
Sim, a Black Fix da Mac.


7- Qual sua máscara mais cara e a mais barata?
A mais cara foi a They're Real Benefit (25€) e mais barata foram várias da KIKO (3.90€).

8- Esta desejando alguma máscara no momento?
Sim, a Roller Lash Benefit.

9- Qual máscara usa na pressa?
A máscara Perversion Urban Decay.

10- Se uma pessoa fosse comprar uma máscara e não tivesse nenhuma, qual indicarias?
A Mascara PhotoReady 3D Volume Revlon, é bastante boa e tem um preço acessível.





6 comentários:


  1. Também amo mascara para cílios. A minha favorita é a Lash Love da Mary kay.
    Fashion Maniac Brazil



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amo! ehehe
      Não conheço essa máscara..
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho adorado conhecer as máscaras da Essence. Podem ser baratas e acharmos que não fazem nada por causa do preço mas tenho gostado mais dessas que algumas da Kiko. Deixam-me com umas pestanas super bonitas!
    Já estou a seguir o blog com a nova conta <3

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já usei umas da Essence, mas confesso que não gostei muito, mas acho que a marca está evoluir bastante e isso é muito bom, assim podemos comprar muitos produtos de qualidade boa a um preço bem razoável! :)
      beijinhos

      Eliminar
  3. Também gosto muito e também tenho umas quantas, talvez tantas como tu ou mais, se bem que algumas ainda não as abri :).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que muitas de nós o que mais tem de produtos de maquilhagem são as mascaras, é um vicio! ehehe
      beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**