domingo, 24 de abril de 2016

Make Up Tag

Estive a fazer umas pesquisas na internet e deparei-me com esta tag, achei-a super interessante e decidi fazê-la. Decidi então nomear dez blog's para responderem às mesmas perguntas.
Espero que gostem!!! :)




1. Sente-se mais poderosa com maquilhagem nude ou vibrante?
Sinto-me mais poderosa com maquilhagem nude.
Eu adoro maquilhagem nude, depois uso sempre batons com cores vivas e  um batom com uma cor vibrante dá logo aquele ar de poderosa.

2. Você é viciada em maquilhagem?
Super, super viciada!!!
Adorooooo!

3. Com que frequência se maquilha?
Uso maquilhagem todos os dias, não consigo sair de casa sem maquilhagem, nem que use só base, blush e máscara de pestanas.

4. Você acha que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
A minha opinião sincera é que sim, mas cada um usa e faz aquilo que bem entende.
Acho que não fica bem raparigas com 12 anos usarem eyeliner's bem grossos e batons com cores fortes, acho que devem usar uma maquilhagem mais natural. O mesmo com as Senhoras com uma certa idade usarem maquilhagem que em vez de realçar o melhor delas fazem o oposto.
Devem usar maquilhagem? Sim, mas de forma correcta, o que infelizmente muitas pessoas não o sabem fazer.

5. Recomende duas marcas, uma mais barata e uma mais cara, mas que valham cada cêntimo que custam.
A marca mais barata a Kiko Milano e a mais cara a Mac.

6. Qual é o batom queridinho do momento?
O Kinda Sexy da Mac.

7. Cite um item de maquilhagem que não economize na hora de comprar.
Produtos para a preparação de pele, como a base e o corrector.
Prefiro gastar mais dinheiro nestes produtos e ter um resultado impecável do que estar a comprar mais barato e parecer que tenho uma máscara no rosto, o que fica muito artificial

8. Cite um item que não gosta de ver em você, mas gosta de ver nos outros.
O Batom castanho, está muito na moda e adoro ver nos outros, acho que fica mesmo muito giro.
Quando vou pôr em mim acho que fica horrível.

9. Qual a marca que você mais tem na sua penteadeira?
Tenho várias, como a Mac, Urban Decay e Benefit.

10. Nomear outros blogs!

4 comentários:

  1. Hehehe Tags são sempre boas para conhecermos-te melhor :)
    beijinhos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, também gosto muito de as fazer! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito de ler a tua tag, temos algumas coisas em comum e é sempre bom ler este tipo de posts ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**