quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Onde comprar online | Makeup

Quando se fala em compras online de maquilhagem, surgem muitas dúvidas, tais como: "Quais as lojas? São de confiança? Como se paga? Leva muito tempo?"
Venham conhecer quais são os sites onde eu compro e tenho 100% de confiança.




Maquillalia (https://www.maquillalia.com):
É uma loja Espanhola, tem imensas marcas de maquilhagem, cabelo e fragrâncias  (Nyx, Zoeva, W7, Milani, Makeup Revolution, L.A Girl, Nabla, entre outras..), existem vários tipos de pagamento, como visa, transferência bancária e através da transportadora.
A entrega da vossa compra é sempre feita com uma transportadora, a partir de 20€ é grátis e leva no máximo cerca de três dias.


Loja Glamourosa (https://www.lojaglamourosa.com/pt/):
É uma loja com muitas marcas de maquilhagem, perfumes, cabelo, solares e relógios (Dior, Chanel, Benfit, UD, Sisley, Marc Jacobs, Bobbi Brown, entre outras..), o pagamento pode ser feito por Visa, Paypal e transferência bancária. Os portes são grátis a partir de 60€, a entrega é feita pelo ctt e demora cerca de três dias.


Fapex (http://www.fapex.pt/perfumes/):
É uma loja com muitas marcas de maquilhagem, perfumes, cabelos, higiene oral, solares, rosto e corpo (Nars, CoverGirl, Freedom, The Balm, Carmex, entre outras..), o pagamento pode ser feito por Visa, Paypal, Contra-reembolso e transferência bancaria. A entrega também é feita através dos ctt e demora também cerca de três dias.



Estas são as lojas que eu costumo comprar, nunca tive nenhum problema, os produtos chegaram sempre ao fim de três dias e nunca me trouxeram produtos partidos.
São lojas 100% de confiança!!!

Já conheciam? Também costumam comprar?



4 comentários:

  1. Obrigada por este post, sem dúvida que vem ajudar imenso!!
    Já sigo..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Dessas três apenas compro na primeira mas ando curiosa com a segunda.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**