domingo, 16 de agosto de 2015

Blush


Como aplicar:



  • Aplicação nas bochechas:


Resultado: dá ao nosso rosto uma tez fresca e natural, proporcionando volumes suaves e harmoniosos.

Sugestões: apliquem o blush directamente nas maçãs do rosto. Para identificarem com precisão a área do rosto onde devem aplicar a cor, sugiro que sorriam em frente ao espelho, misturando o blush apenas na parte mais cheia e proeminente das bochechas. Para uma libertação ideal do produto, utilizem pinceladas leves, realizando movimentos circulares.


  • Aplicação a "C"






Resultado: dá ao nosso rosto um efeito sofisticado e pretendido, realçando o visual.

Sugestões: apliquem o blush começando pelas maçãs do rosto, depois subam até à linha do cabelo e finalmente, sem retirar mais produto, misturem a cor nas fontes, para cima, realizando a forma de um "c". Para uma aplicação ideal, utilizem dois pincéis de tamanhos diferentes:  apliquem a cor nas maçãs do rosto e, em seguida, misturem ligeira nas fontes.



  • Aplicação nas maçãs do rosto:

Resultados: dá ao nosso  rosto um efeito definido, esculpindo os contornos e realçando os volumes.

Sugestões: apliquem o blush  começando na linha do cabelo e misturando cuidadosamente a cor em direcção ao interior do rosto, seguindo a linha natural das maçãs do rosto.
Utilizando o mesmo blush, intensifiquem depois a aplicação para obter uma cor ousada, a qual realça os volumes e contornos do rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**