domingo, 16 de agosto de 2015

Pincéis básicos de maquilhagem

Para que servem:


Pincel de Base
  • Pincel de Base -  Coloquem um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.



Pincel de Correctivo
  • Pincel de Correctivo -  passem corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.


Pincel de Pó
  • Pincel de Pó -  com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso.





Pincel de Blush
  • Pincel de Blush -   passem o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.




Pincel de Olhos
  • Pincel de Olhos -  é o ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.



Pincel de Esfumar
  • Pincel de Esfumar -  façam movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.






Pincéis de Delinear


  • Pincéis de Delinear -  desenhem uma linha rente as pestanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**