quinta-feira, 21 de abril de 2016

Dica: Maquilhagem para adolescentes

Cada vez mais as adolescentes gostam de se maquilhar e estar bonitas e arranjadinhas, mas muitas delas acabam por exagerar, o que fica feio para raparigas tão novas.
Por isso, vou dar algumas dicas para ficarem lindas e maravilhas, mas sem exageros!!!



Tipo de maquilhagem a usar:

  • Preparação da pele: devem usar produtos que hidratam, protejam das radiações solares, que disfarçam as imperfeições, mas que não deixem aquele aspecto pesado, como por exemplo o BB Cream.
  • Maquilhagem discreta e natural: nos olhos devem usar tons neutros e sem brilho, como por exemplo os castanhos, beiges, rosas suaves, etc. O eyeliner deve ser também castanho e de preferência esfumado para ficar mais natural. Na linha de água usem o branco, o beige para abrir o olhar ou então o castanho. Usem e abusem da máscara de pestanas. O blush optem pelos rosas e pêssegos.

  • Lábios: podem escolher entre o batom ou gloss, mas sempre tons discretos como cor de "boca", rosas claros, pêssego, etc.








Produtos recomendados:



6 comentários:

  1. Excelentes dicas! Acho que é mesmo necessário um post assim, porque muitas raparigas adolescentes colocam toneladas de maquilhagem, enquanto ficariam tão lindas sem exageros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho o mesmo foi por isso que o fiz! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei das dicas :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**