sábado, 4 de fevereiro de 2017

Favortios de janeiro

No mês passados os produtos que mais usei foram:



  • Blush Luminoso 05 Milani - Nesta época do ano gosto muito de dar um "ar saudável" ao meu rosto, por isso opto muito por este tipo de cor;

  • Batom Magnolia 117 Chanel - Usei muito este batom, é um tom muito natural e adoro-o;
  • Master Brow Satin Medium Brown Maybelline- Uso e abuso deste produto, já é o segundo que compro e não consigo viver sem ele, vão vê-lo muitas vezes nos favoritos;

  • Highlighting Palette Precious Metals Sleek- Comprei-a nos saldos e desde de aí que anda comigo para todo o lado, gosto muito!!! Em breve faço swatch e review;
  • Máscara de pestanas Miss Manga Punky L'oréal- Comecei por ter uma relação de amor/ódio com esta máscara, mas no mês passado passei adora-lá;
  • Paleta Chocolate Bar Too Faced- Como todas devem saber o meu tipo de maquilhagem é quase sempre (se não for sempre) neutra daí eu usar muitas vezes esta paleta, pois tem os tons que mais gosto. 

Quais são os vosso favoritos?
Gostaram dos meus?

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**