quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Review: Select Moisturecover MAC

Características: um correctivo cremoso luxuosamente hidratante e líquido que proporciona um acabamento natural com cobertura média.


Prós:
Cobertura média
Cremoso
Hidratante
Fácil de espalhar

Contras:
Acumula nas dobrinhas

Opinião final:
Este produto corrige bem as olheiras e as imperfeições, é um pouco fluído e fácil de se espalhar.
Acumula nas dobrinhas, por ser bastante hidratante e cremoso, o que acaba por ser um defeito.








Nota: Coloquei esta foto retirada da internet, pois já não tenho este produto para poder tirar foto.



5 comentários:

  1. é maravilhosos, amo a Mac, pena que meu bolso não, kkk bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um pouco caro, mas alguns produtos valem cada cêntimo.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu adoro o da Mabelline!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu agora estou a usá-lo e também estou adorar! :)
      beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**