sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

TAG | LIEBSTER AWARD

Fui nomeada pela Cláudia Pereira, do blog Sparkling Bronze (http://sparklingbronze.blogspot.pt/), visitem é um blog muito giro e interessante, eu gosto muito!!! :)
Muito obrigada Cláudia pela a nomeação, fiquei super contente! ehehe



Regras:
* Escrever 11 fatos sobre ti
* Responder as perguntas de quem te indicou
* Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
* Fazer 11 novas perguntas para os blogs indicados
* Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award
* Linkar quem te indicou



11 Factos sobre mim

1 - 
Amo muito a minha família e o meu namorado, são os meus pilares, sem dúvida;
2 - Como é óbvio, gosto muito muito de maquilhagem;
3 - Sou simpática, divertida e teimosa;
4 - Não consigo viver sem telemóvel;
5 - Gosto de viajar;
6 - Não gosto de pessoas mentirosas;
7 - 
Tenho o vicio de mexer no cabelo.
8 - 
A citação que tem tudo a ver comigo é " Stay strong and believe".
9 - 
Não gosto de surpresas, penso sempre que é uma coisa e depois é outra, é muito difícil gostar de uma surpresa.
10 - 
Gosto muito de petiscos, com os amigos.
11 - 
Não gosto de exercício físico, mas mesmo assim faço.



Perguntas que me colocaram:

Como eras na tua infância?

Era uma criança calma, portava-me bem...adorava de brincar com os meus irmãos no quintal, belos tempos!!!

Que profissão desejas seguir?
De momento estou a seguir duas das profissões que mais gosto, que são trabalhar com crianças e maquilhar. 

Destino de sonho?
O México.

Cor favorita?
Tenho várias, o branco, o preto, verde azeitona, cor de vinho e o azul.

Animal preferido?
O Cão, porque é amigo e fiel.

Colecionas alguma coisa?
Sim, cada vez que faço uma viagem trago daqueles ímanes para colocar no frigorífico.


Gostas do teu nome?
Sim. 

Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
Nem uma coisa, nem outra, estou bem na minha idade (23).


Sapatilhas ou saltos? Ténis ou botas?
Eu adoro saltos, mas confesso que ando mais de sapatilhas.

Tens o cabelo natural ou pintado?
O meu de momento está pintado e com madeixas. 

Gostavas ter mais ou menos altura?
Gostava ser mais alta, sou super pequena (1.55).



Perguntas que devem responder:

1- O que mais e menos gostas em ti?
2- O que mais gostas de fazer nos teus tempos livres?
3- Qual o teu maior sonho?
4- Se fizesses uma viagem qual seria o teu destino?
5- Gostas de maquilhagem?
6- Que tipo de maquilhagem costumas usar?
7- Qual o produto que não consegues viver sem ele?
8- Qual a melhor e pior marca de maquilhagem?
9- Para uma noitada com as amigas qual o batom que usarias? 
10- És louca por sapatos, malas, roupa, perfumes ou maquilhagem?
11- Eu sou?

Blog's que nomeio:
http://fashionprincess23.blogspot.pt/

10 comentários:

  1. Gostei muito de ler esta Tag! Também sou super pequenina (1,58m)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler esta tag...e tal como tu, também eu tenho 1.55 de altura :D
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas respostas! É bom saber mais sobre ti :)
    Também já respondi a essa tag.

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Muito muito obrigada pela nomeação! Fico muito feliz :)
    Assim que puder vou responder!
    Um enorme beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me nomeares querida, mas já respondi a essa tag.
    Gostei muito das tuas respostas.:)


    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**