quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

TAG: Amo/Odeio




Dez coisas que amo:
1- A minha família e o meu namorado
2- Maquilhagem
3- Ir às compras
4- Viajar, conhecer novos sítios
5- O Verão
6- Fazer petiscos com os amigos em casa
7- Ir ao cinema
8- Comer gelados
9- Orquídeas
10- O meu telemóvel  


Dez coisas que odeio:
1- O frio
2- Comer peixe e batatas cozidas
3- Pessoas mentirosas
4- As minhas inseguranças
5- Passar a ferro
6- Esperar
7- Desarrumação 
8- Estar doente
9- Transito
10- Filmes dramaticos


Gostaram desta Tag?
Façam também, depois digam-me para ir espreitar as vossas respostas! :)

6 comentários:

  1. Gostei de ler as tuas respostas :) beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei da tag. Boas respostas :)
    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Também tenho esta TAG para responder. Gostei muito de ler as tuas respostas!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso, são este tipo de TAG's que acabam por revelar um bocadinho da pessoa que está por trás de um blog.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! :)

Chuac**